sábado, 29 de agosto de 2015

Viviane Araújo dá dica contra a celulite

Quando o assunto é celulite, um dos temas mais temidos pela maior parte das mulheres, a atriz foi sincera: "Quem disse que eu não tenho?". Superdescontraída, Viviane Araújo ainda revelou: "Nunca tive celulite no bumbum, acho que é a genética e também os cuidados que tenho. Já na perna, de vez em quando aparece um pouquinho, mas para acabar de vez com ela (celulite), eu faço drenagem linfática três vezes na semana".

Musa do carnaval carioca, Viviane Araújo diz que, além dos exercícios, ela tem mantido uma alimentação básica e saudável: "Não faço dieta, mas como em poucas quantidades. Invisto em arroz, feijão, carne e salada. Isso para mim já é suficiente". A atriz ensaiou nesta sexta, 28, no Dança dos Famosos e mais uma vez exibiu o shape invejável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário