quinta-feira, 23 de julho de 2015

Veja que fim levou o elenco original da novela Carrossel no México

A versão mexicana ainda é clássica e deixa muita gente com saudade! Confira a transformação dos astros mexicanos nas próximas fotos

Maria Joaquina (Ludwika Paleta)
A atriz de 36 anos estrelou muitas novelas mexicanas desde Carrossel, como Maria do Bairro e Amigas & Rivais. A loirinha mudou recentemente de visual e ficou morena para um novo trabalho. Ela continua como uma das musas do México e surpreende toda vez que posa para algum ensaio sensual.

 Cirilo (Pedro Javier Viveros)
O ator não seguiu a carreira artística para estudar comunicação e enfrentou muitos problemas pessoais ao ser diagnosticado com esquizofrenia. Em entrevista a um programa da Band, no ano passado, Pedro Javier revelou que, em um de seus surtos psicóticos, perdeu um dedo da mão após se cortar com um serrote.

Professora Helena (Gabriela Rivera)
Muito famosa por seu trabalho como a professora Helena, a atriz estrelou outras novelas no México, mas que não tiveram tanta repercussão quanto a trama infanti.

Laura (Hilda Chávez)
A atriz largou a carreira artística e, hoje em dia, é advogada no México .

Daniel (Abraham Pons)
O ator interpretava o nerd Daniel Zapata! Ele abandonou a carreira de ator para trabalhar nos bastidores e hoje é produtor de TV.

Valéria (Crystel Klitbo)
Depois da novelinha infantil, ela fez participações em duas novelas mexicanas até que decidiu se profissionalizar na carreira de atriz e foi estudar em Los Angeles. Atualmente, ela mora em Madri, na Espanha, e atua mais no teatro.

Kokimoto (Yoshiki Taquiguchi)
O ator não seguiu a carreira artística após Carrossel e se mudou para o Japão, onde trabalha em uma grande empresa na área de cosméticos.

Jaime (Jorge Granillo)
O ator não emplacou mais papeis desde a novelinha.

Carmen (Eduarda Gurrola)
A atriz que vivia Carmen continua na carreira artística! Ela chegou a fazer algumas novelas mexicanas, mas atualmente se dedica mais ao teatro.

Davi (Joseph Birch)
Joseph não seguiu a carreira de ator, mas se manteve no meio artístico ao virar coreógrafo.

Davi (Joseph Birch)
Joseph não seguiu a carreira de ator, mas se manteve no meio artístico ao virar coreógrafo.


Paulo Guerra (Mauricio Armando)
Mauricio Armando não seguiu a carreira de ator e, hoje, é conhecido como DJ Mau Mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário