quinta-feira, 28 de maio de 2015

Atleta é impedida de disputar o Arnold Classic com suspeita de bumbum falso

Lorena Alves foi pega de surpresa na noite desta quarta-feira, 28. Quando se preparava para embarcar de Salvador para o Rio para disputar o Arnold Classic - evento fitness que acontece no Rio de 29 a 31 de maio - na categoria wellness, ela foi comunicada pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Bahia) que estava fora da disputa. A entidade, segundo Lorena, alegou que ela teria que provar que seu corpo é natural e que não traz prótese de silicone no bumbum, uma exigência do concurso. "Só quem é atleta como eu sabe o que eu sinto. São anos de preparação e dedicação. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", disse a atleta fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário