sexta-feira, 13 de março de 2015

Como baixar a versão do WhatsApp que faz ligações

Conseguir o WhatsApp que faz ligação de voz é o desejo de 10 entre 10 usuário do WhatsApp não é mesmo?

Isto por que a WhatsApp ainda não liberou a ligação de voz para todos os usuários do aplicativo e por que nem todo mundo sabe de um segredo que ainda impede muita gente de conseguir ativar a funcionalidade de ligação de voz no WhatsApp.

Este segredo é que a versão do WhatsApp que está no Google Play não pode ser ativada para ligações de voz e como 90% dos usuários do WhatsApp instalam e atualizam o aplicativo através do Google Play, isto quer dizer que somente uns 10% dos usuários do WhatsApp estão aptos a ter a funcionalidade da ligação de voz.

A versão que está apta a fazer ligações de voz pelo WhatsApp só está disponível no seguinte link: https://www.whatsapp.com/android/ e só funciona para smartphones Android, ou seja, os usuários Apple por enquanto estão impedidos de suar as chamadas de voz.

Mas infelizmente não é por que você instalou esta versão do WhatsApp que indicamos acima que você já vai poder sair fazendo ligações de voz pelo WhatsApp, ainda tem mais uma ação necessária para que a funcionalidade funciona, e infelizmente esta ação é bem complexa.

Ela consiste em receber uma ligação de voz através do WhatsApp de um usuário que já tenha a funcionalidade de voz ativada no WhatsApp dele.

Para complicar a WhatsApp está ativando e desativando o serviço de voz de vez em quando, o que dificulta ainda mais conseguir alguém que possa fazer a tal ligação que vai ativar a funcionalidade de ligação de voz no WhatsApp.

De qualquer maneira o primeiro passo você já deu, que é instalar a versão correta do WhatsApp que só está disponível através do site oficial do aplicativo, por que se você recebe a tal ligação mágica e não tem a versão certa do WhatsApp instalada em seu smartphone Android, de nada vai adiantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário