quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como saber se foi bloqueado no WhatsApp

O WhatsApp é mesmo um programa essencial no smartphone de qualquer pessoa, afinal com ele, além de manter os nossos amigos mais próximos sempre a uma mensagem de acesso, também acabamos conseguindo o contato dos amigos que não encontramos a anos e também de pessoas com quem gostaríamos de conversar mas não fazemos isto pessoalmente.

No entanto, vez ou outra ao mandar uma mensagem para alguém, a pessoa não responde e aí bate a dúvida: será que está pessoa te bloqueou no WhatsApp e não está mais recebendo as suas mensagens?

O WhatsApp não tem nenhum recurso especial para indicar que alguém te bloqueou, no entanto, há algumas maneiras fáceis para você descobrir se foi bloqueado no WhatsApp de alguém.

1) Não consegue mais ver atualizações de fotos do perfil de um contato? É possível que ele tenha te bloqueado e por isto você não recebe mais as novas fotos dele.

2) Não recebe mais a informação na janela do contato: visto pela última vez em, ou, online agora, é um grande indício de que você está bloqueado no WhatsApp desta pessoa.

3) Ao enviar uma mensagem para esta pessoa ela fica apenas com um tique, de enviada, nunca com dois tiques, o que indica que ela foi recebida… Mal sinal, tem cara de bloqueio na certa.

Mas existe o método samurai, ultra, mega, power, que não resta dúvida nenhuma que você foi bloqueado, é o método da criação de grupo.

Crie um grupo pressionado aqueles três pontinhos no canto da tela do WhatsApp, e convide esta pessoa para participar do seu grupo.

Se a pessoa tiver lhe bloqueado no WhatsApp, você vai receber a seguinte mensagem:

Não está autorizado a adicionar este contato

Aí não resta dúvida nenhuma, as suas mensagens não são bem vindas para esta pessoa e você está mesmo bloqueado no WhatsApp dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário