domingo, 19 de outubro de 2014

Como ficar invisível ou ocullto no WhatsApp

Sem dúvida o WhatsApp é a maior febre entre os aplicativos de redes sociais no momento, ele é um aplicativo para troca de mensagens que se transformou em um ponto de encontro dos amigos, onde é possível se formar grupos de conhecidos e participar de grandes botecos online.

A febre do WhatsApp é tão grande que já tem gente que dorme e acorda com a smartphone na mão trocando mensagens pelo substituto do SMS o dia todo.

Isto acontece por que no WhatsApp você está disponível o tempo todo e a pessoa que envia mensagens para você também consegue saber se você recebeu ou não esta mensagem.

Então que tal aprender como se tornar invisível no WhatsApp e também como bloquear a mensagem “visualizado pela última vez em…”, desta maneira você poderá entrar no WhatsApp sem que seus amigos saibam e ganhar assim um pouco mais de produtividade na vida.

Para bloquear a seu status no WhatsApp você vai precisar instalar um aplicativo que desliga a sua conexão de dados, seja Rede Móvel ou Wifi, quando você abre o WhatsApp. O aplicativo só religa as suas conexões de internet no smartphone quando você fecha o WhatsApp ou quando coloca a mensageiro para rodar em segundo plano.

Ele faz isto por que quando o WhatsApp roda em segundo plano ele não mostra que seu status é online e muito menos atualiza a mensagem “visualizado pela última vez em…”

E não se preocupe, você não irá perder nenhuma mensagem que lhe enviem através do aplicativo e muito menos vai deixar de poder enviar mensagens, a cada vez que o WhatsApp estiver em segundo plano ele vai receber e enviar as mensagens para você.

Então vamos ao tutorial de como ficar invisível no WhatsApp:

– Baixe o aplicativo Hide WhatsApp Status.

- Execute o Hide WhatsApp Status e escolha uma das opções em que ele deve trabalhar: “Permitir que os dados Wi-Fi e celular” – vai funcionar tanto em conexões sem fio quanto no 3G/4G;” Wi-Fi” – somente para as conexões em fio -; ou “Permitir que os dados móveis” – somente para as conexões 3G/4G.

Desta maneira você controla em que tipo de conexão quer se tornar invisível no WhatsApp.

- Toque no botão de ativar o modo invisível e pronto, você já terá ativado o modo invisível no WhatsApp.

Na primeira vez que configurar o Hide WhatsApp ele vai abrir o mensageiro para mostrar que você já está no modo escondido, mas não precisa abrir o Hide WhatsApp toda vez que for usar o WhatsApp, a configuração já estará valendo até que você entre no Hide e desative o modo escondido quando quiser.

É um aplicativo muito simples de utilizar e bastante efetivo, com ele você terá um pouco mais de sossego ao usar o seu smartphone, resta saber se você quer ou se vai se acostumar com estes minutinhos de sossego que vai ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário