segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aumento do seis sem implantes é possível. Descubra como!

Uma das cirurgias mais pedidas nas clínicas de cirurgia plástica é o implante de silicone. Isso porque ter seios mais salientes é o sonho de muitas mulheres. Mas este método não é para todas, já que precisa de coragem para se submeter a uma cirurgia – e também a todos os riscos que a envolve.

Por isso, cada vez mais, as mulheres buscam métodos de aumento de mama sem implantes, que podem garantir um bom resultado, sem ser tão invasivos como a plástica tradicional. Veja nesse artigo quais são as mais eficientes maneiras de você conseguir o aumento de mama sem implantes.

Aumento de mama sem implantes com lipofilling

Esta técnica inovadora promete o aumento de mama sem implantes, utilizando a gordura da própria paciente para dar volume. O lipofilling deixa o resultado natural, com ausência de cicatrizes e de rejeição.

O procedimento envolve a remoção de gordura de outras áreas do corpo, onde há algum excesso, e depois esta gordura é injetada nos seios. Este método é conhecido como lipoescultura ou lipofilling e também pode ser utilizado em outras áreas em que seja necessário um aumento do volume corporal. Além disso, não existem complicações, desde que a gordura injetada seja da própria paciente.
Ácido hialurônico no aumento de mama sem implantes

Outra técnica, chamada Macrolane, que consiste no uso de ácido hialurônico em diferentes partes do corpo, também é ótima para remodelar os contornos do corpo. Uma dessas áreas em que a técnica pode ser usada é nas mamas.

Este ácido tem uma densidade mais elevada, assim ele não é absorvido pelo organismo e permanece na área tratada. É natural, inofensivo para o corpo e deixa a pele macia. Seus efeitos são imediatos, sem cicatrizes e não altera a funcionalidade do seu peito se você quer amamentar.

Este procedimento de aumento de mama sem implantes é realizado apenas com anestesia local e requer pouca recuperação. Seus efeitos duram por cerca de um ano.
Exercícios também ajudam

É desnecessário repetir como o exercício é importante para cada parte do nosso corpo, especialmente para os seios. Pressionar uma palma da mão contra a outra é um excelente exercício, e você pode fazer em qualquer lugar, mas os melhores efeitos são vistos através dos exercícios de flexões, que fortalecem os músculos dos braços e peitoral.

Comece devagar e, a cada dia, acrescente mais algumas flexões. Você vai ver os primeiros resultados em cerca de 2 semanas. Seja persistente!
Cremes podem ser usados

Se as agulhas e os exercícios físicos não são para você, talvez possa tentar os cremes tópicos. Existem muitas fórmulas no mercado que são feitas especialmente para esta área do corpo. Claro que eles não trazem um efeito igual a de um procedimento estético, mas podem deixar os seus seios mais firmes, macios e resistentes à gravidade.

Busque fórmulas que contenham vitamina A, C e E. Mas não esqueça que para ver o aumento de mama sem implantes através de cremes, é necessário usá-los religiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário