domingo, 22 de junho de 2014

Juju Salimeni mostra corpo supermusculoso

Juju Salimeni está com o corpocada vez musculoso e com a barriga cheia de gominhos, como mostra a foto abaixo, postada no Instagram da assistente de palco neste domingo, 22. E não é que ela fez sucesso? Uma de suas seguidoras chegou a apelidar Juju de "Barbie maromba". Minutos depois, Salimeni postou mais uma foto, com uma montagem mostrando seu corpo antes e depois de começar a malhar. Na primeira imagem, a modelo aparece aos 15 anos, bem magrinha. Na segunda, aos 27 anos, já com o corpo musculoso. Na legenda, Salimeni postou um longo texto.

"Muitas meninas me pedem fotos de como eu era antes de começar a treinar. Não tenho quase nada de fotos de quando era criança e adolescente porquew não tinha costume de tirar fotos. Aquela época era máquina de filme, caro para caramba e não tinha grana para isso. Achei essa foto de uma viagem, eu tinha 15 anos aí. Comecei a treinar com essa idade. Hoje estou 27 anos e digo, com certeza, que nunca estive satisfeita e sei que nunca vou estar, mas tenho orgulho de ter conseguido o que eu queria. Tenho orgulho da minha força de vontade e disciplina. Passei a amar esse mundo no momento em que entrei e nunca mais quis sair. Os resultados demoram? Sim! Principalmente para quem está começando mas todos têm a mesma capacidade! Não é questão de força física, disposição ou ânimo", escreveu ela.

"Está tudo na sua mente! É ela quem controla seu corpo e é ela que você tem que dominar para superar tudo que vai te impedir de conseguir! Infelizmente, não posso responder a cada pergunta que vocês me fazem, mas a que mais recebo é 'o que você tomou para ficar assim?' O que eu tomei? Vergonha na cara! Essa é a resposta! O que eu não tomei, o que eu não comi, o que eu Deixei de fazer para ficar assim! Essas seriam as perguntas certas. Estou longe de ser uma atleta, mas vivo como uma e espero que um dia esse esporte receba o verdadeiro valor que merece! Você que não pretende ser atleta, também pode conseguir o que quer. Comece hoje e mande em você! Daqui há um ano você vai pensar: 'se eu tivesse começado há um ano atrás, estaria muito melhor'. Pense nisso", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário